top of page

MINHA EXPERIÊNCIA EM TRAIL RUN

Minha experiência em trail run começou em 20 de agosto de 2016, na corrida Ribeirão das Pedras, onde fiz 26k! Eu não tinha noção do que era uma prova de trail... Eu estava feliz no início, mas depois: muita lama, tombos intermináveis e eu não parava em pé. Então passava pela minha cabeça: o que eu estou fazendo aqui?

Quando consegui terminar a prova, me perguntaram: e aí, como foi? E eu disse que nunca mais faria aquilo! Rsrs. Mas com o tempo você vai criando experiências, aprendendo a se soltar mais, curtir aqueles momentos, então chegou a minha segunda corrida trail, a Rota das Águas, onde fiz 25k!

Meu objetivo era curtir e fazer um tempo melhor que na prova Ribeirão das Pedras. Eu cheguei muito feliz pois consegui curtir cada momento, cada sofrimento! E para a minha surpresa, fiquei em 1º lugar na categoria! É claro que quando você ganha um troféu, começa a olhar as provas com outros olhos... Rsrs

Então partiu Extreme Winter 25k, minha próxima prova com a UT! Eu amo o frio e particularmente amei a prova e o lugar, que é espetacular! Sofri sim, e cheguei bem emocionada. E ainda garantindo mais um troféu na minha categoria!

Um tempo depois, chegou o dia de voltar para aquela prova de 2016... Confesso que bateu aquele “medinho”, torcendo para que não chovesse muito., rsrs. Mas eu estava muito feliz, até porque treinei e me dediquei muito para fazer uma bela prova.

Foi uma prova muito dura! Que era para ser 25k, e no fim acabou sendo 28k. Mas mesmo assim eu fiquei extremamente feliz com a minha evolução, eu precisava demais dessa prova, e como disse o Mauricio: “Se quiser mumu, tem no mercado!” Kkkkkk

É a mais pura verdade: Nós nos superamos. E não imaginamos o quão forte podemos ser. As provas da UT tem um diferencial: muito amor envolvido! E conseguimos sentir isso em cada prova, cada momento, mesmo sofrendo a gente ama. Como pode isso? Rsrs

Cada dia mais apaixonada, como diz minha treinadora: “Tu é da montanha!” Gratidão a ela, Débora, que tem sido responsável pela minha evolução!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page